Matematicas preuniversitarias,fisica preuniversitaria,algebra,geometria,trigonometria
mathematics,physics,geometry,Математика,College,Pre-College,vestibular universidades,olimpiadas de matematicas,Mathematical Olympiad,Algebra Problems,Geometry Problems,High School Geometry,Trigonometry Problems,Descriptive Geometry,Problems In Calculus Of One Variable,ECUACIONES DIFERENCIALES,problemas de fisica,Problems On Physics,Linear Algebra,Problems In Elementary Mathematics,Inequalities,Mathematics for high school students,EXAMENS DE ADMISION ALGEBRA.
   

https://picasion.com/
https://picasion.com/

BLOG DO ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA -BRASIL


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Alunos ELITE Representam o Brasil na 3ª Olimpíada Master de Matemática na Romênia.

Os alunos Hugo Fonseca e Matheus Secco representam o Elite e o Brasil na 3ª Olimpíada Master de Matemática na Romênia.

Os jovens Matheus Secco e Hugo Fonseca, alunos do Sistema Elite de Ensino, foram convidados a participar da 3ª Olimpíada Master de Matemática na Romênia. Os estudantes serão os únicos representantes do Rio, junto a mais quatro alunos de outros estados, todos representando o Brasil, país convidado a participar pela primeira vez.

A Olimpíada acontecerá entre os dias 24 de Fevereiro e 1° de Março na cidade de Bucareste. São convidadas as equipes dos 20 melhores países em relação ao ano anterior na Olimpíada Internacional de Matemática. Dessa forma, é garantida a força dos concorrentes e pode- se então aplicar problemas mais difíceis do que os da IMO.

As passagens aéreas serão cobertas pelo Elite e as despesas de hospedagem e alimentação durante o evento estarão cobertas pelo Programa Nacional de Olimpíadas de Matemática, projeto conjunto das instituições SBM (Sociedade Brasileira de Matemática)I e IMPA (Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada) com o apoio do Instituto do Milênio Avanço Global e Integrado da Matemática Brasileira, CNPq Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e Academia Brasileira de Ciências.

A Olimpíada fornece uma grande oportunidade para que os jovens demonstrem suas habilidades na matemática, promove a troca de conhecimento e o realce de contatos intelectuais na instrução da Faculdade. Além disso, os estudantes terão a oportunidade de fazer novos amigos, visitar um país amigável e descobrir a cultura da Romênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário