Matematicas preuniversitarias,fisica preuniversitaria,algebra,geometria,trigonometria
mathematics,physics,geometry,Математика,College,Pre-College,vestibular universidades,olimpiadas de matematicas,Mathematical Olympiad,Algebra Problems,Geometry Problems,High School Geometry,Trigonometry Problems,Descriptive Geometry,Problems In Calculus Of One Variable,ECUACIONES DIFERENCIALES,problemas de fisica,Problems On Physics,Linear Algebra,Problems In Elementary Mathematics,Inequalities,Mathematics for high school students,EXAMENS DE ADMISION ALGEBRA.
   

https://picasion.com/
https://picasion.com/

BLOG DO ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA -BRASIL


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Elementary Mathematics - Selected Topics and Problem Solving - G. Dorofeev, M. Potapov, N. Rozov


Elementary Mathematics - Selected Topics and Problem Solving - G. Dorofeev, M. Potapov, N. Rozov
Se você gostou do famoso Lidski e gostaria de ter outro livro na mesma linha, então você está a procura desse outro clássico de Matemática MIR, o famoso DOROFEEV. Esse livro de 480 páginas tem uma abordagem excelente da Matemática para IME ITA e Olimpíadas. Os autores fazem um verdadeiro passeio por vários tópicos interessantes da álgebra, Geometria e Trigonometria, dando um show com as resoluções de problemas interessantíssimos. Esse livro é fortemente indicado para aqueles que buscam aprofundar os conhecimentos de matematica para IME ITA e Olimpíadas. Contém teoria, grande quantidade de problemas resolvidos no corpo da teoria e problemas propostos com gabarito ao final do livro. Uma mina de ouro. Saiba mais.
Cód: 0248 R$ 60,00
DESCRIÇÃO
Para conhecer o livro por dentro, clique em [Folheie o livro] para fazer o download de um pequeno demonstrativo do livro em PDF. Você se convencerá de que o livro é, de fato, fantástico.
LO PUEDES COMPRAR FULL EM : http://www.vestseller.com.br/detalhamento.asp?produto_id=248

EL LIBRO COMPLETO EN RUSO LO ENCUENTRAS EN :http://www.4shared.com/file/rt1mDATD/Dorofeev_Potapov_Rozov_matemat.html

PUEDES DAR UNA HOJEADA OU PODES DAR UMA OLHADA DO LIBRO DEMO





Nenhum comentário:

Postar um comentário