BLOG DO ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA -BRASIL


MACHUPICHU MARAVILHA DO MUNDO

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the the universe." ALBERT EINSTEIN - “SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.” "MATH IS POWER TO CHANGE THE WORLD AND THE KEY TO THE FUTURE" 'OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS E GUARDANOS DE TODO MAL"

domingo, 24 de maio de 2015

Brasil conquista o primeiro lugar geral por países na 26ª Olimpíada de Matemática do Cone Sul


Pedro Henrique Sacramento de Oliveira, de Vinhedo (SP), recebe a medalha de ouro (Foto: Divulgação/OBM) 

Uma jovem equipe de estudantes acaba de conquistar o primeiro lugar geral na classificação por países na 26ª Olimpíada de Matemática do Cone Sul, que encerrou hoje (18) na cidade de Temuco, no Chile. A delegação obteve uma medalha de ouro e três de prata totalizando 201 pontos. 

A medalha de ouro foi conquistada por Pedro Henrique Sacramento de Oliveira, de Vinhedo (SP), enquanto os estudantes André Yuji Hisatsuga, de São Paulo (SP), Guilherme Goulart Kowalczuk, de Porto Alegre, (RS) e Vitor Carneiro Porto, de Fortaleza (CE), receberam as medalhas de prata. Os jovens foram liderados pelos professores Krerley Oliveira, de Maceió (AL) e José Armando Barbosa Filho, de Natal (RN). 

FONTE INFORMAÇÃO:
http://www.obm.org.br/opencms/chamadas/chamada_0007.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário