Matematicas preuniversitarias,fisica preuniversitaria,algebra,geometria,trigonometria
mathematics,physics,geometry,Математика,College,Pre-College,vestibular universidades,olimpiadas de matematicas,Mathematical Olympiad,Algebra Problems,Geometry Problems,High School Geometry,Trigonometry Problems,Descriptive Geometry,Problems In Calculus Of One Variable,ECUACIONES DIFERENCIALES,problemas de fisica,Problems On Physics,Linear Algebra,Problems In Elementary Mathematics,Inequalities,Mathematics for high school students,EXAMENS DE ADMISION ALGEBRA.
   

https://picasion.com/
https://picasion.com/

BLOG DO ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA -BRASIL


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Cerimônia de Posse do Diretor Geral do IMPA - Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - Marcelo Viana



Publicado em 18 de dez de 2015
Cerimônia de Posse do Diretor Geral do IMPA - Marcelo Viana

Página do Evento: http://www.impa.br/opencms/pt/noticia...

Download dos Vídeos: http://video.impa.br/index.php?page=c...

Em cerimônia nesta quinta-feira, 17, com a presença de ministros de estado e de outras autoridades, será empossado como diretor geral do IMPA o professor Marcelo Viana, que já atua como pesquisador do Instituto desde 1990.

Com a presença dos ministros da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera, e da Educação, Aloizio Mercadante, além de outras autoridades dos governos federal e estadual, e de representantes dos meios acadêmico e científico nacional, a cerimônia terá início às 16h, no Auditório Ricardo Mañé do Instituto, que fica na Estrada Dona Castorina, 110, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Marcelo Viana foi eleito este ano pelo Conselho de Administração do IMPA para o período 2016-2019 e assume o cargo ocupado desde 2004 pelo professor César Camacho. Como diretor-adjunto do IMPA, será reconduzido o professor Claudio Landim, que continua na coordenação geral da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário