BLOG DO ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA -BRASIL


MACHUPICHU MARAVILHA DO MUNDO

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the the universe." ALBERT EINSTEIN - “SE SEUS PROJETOS FOREM PARA UM ANO,SEMEIE O GRÂO.SE FOREM PARA DEZ ANOS,PLANTE UMA ÁRVORE.SE FOREM PARA CEM ANOS,EDUQUE O POVO.” "MATH IS POWER TO CHANGE THE WORLD AND THE KEY TO THE FUTURE" 'OBRIGADO DEUS PELA VIDA,PELA MINHA FAMILIA,PELO TRABALHO,PELO PÃO DE CADA DIA,PROTEGENOS E GUARDANOS DE TODO MAL"

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

BRASIL E PERÚ PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR NA Olimpíada Iberoamericana de Matemática no Chile AMBOS PAÍSES GANHARAM 03 MEDALHAS DE OURO E 01 MEDALHA DE PRATA



O Brasil conquistou o primeiro lugar na 31ª Olimpíada Iberoamericana de Matemática que ocorreu em Antofagasta, no Chile, e terminou no dia 1º de outubro. A competição reuniu 22 países e 86 alunos do ensino médio.
A delegação brasileira, formada por quatro alunos, garantiu três medalhas de ouro e uma de prata.
Os três brasileiros medalhistas de ouro são alunos de um mesmo colégio de São Paulo, o Etapa. São eles: Pedro Henrique Sacramento de Oliveira (natural de Vinhedo, SP), Andrey Jhen Shan Chen (de Campinas, SP) e João César Campos Vargas (de Passa Tempo, MG).
A medalha de prata brasileira foi conquistada por George Lucas Diniz Alencar, de Fortaleza (CE).

O PERÚ conquistou o SEGUNDO lugar na 31ª Olimpíada Iberoamericana de Matemática que ocorreu em Antofagasta, no Chile,a delegação peruana tambem garantiu três medalhas de ouro e uma de prata.

Diego Lázaro (MEDALHA DE OURO) Ángel Napa (MEDALHA DE OURO) Raúl Alcántara(MEDALHA DE OURO) Daniel Rojas (MEDALHA DE PRATA)

A DIFERENCIA FINAL SE DEU POR PONTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário