Matematicas preuniversitarias,fisica preuniversitaria,algebra,geometria,trigonometria
mathematics,physics,geometry,Математика,College,Pre-College,vestibular universidades,olimpiadas de matematicas,Mathematical Olympiad,Algebra Problems,Geometry Problems,High School Geometry,Trigonometry Problems,Descriptive Geometry,Problems In Calculus Of One Variable,ECUACIONES DIFERENCIALES,problemas de fisica,Problems On Physics,Linear Algebra,Problems In Elementary Mathematics,Inequalities,Mathematics for high school students,EXAMENS DE ADMISION ALGEBRA.
   

https://picasion.com/
https://picasion.com/

BLOG DO ENG. ARMANDO CAVERO MIRANDA -BRASIL


sábado, 28 de abril de 2012

GEOMETRIA DESCRIPTIVA Начертательная геометрия


Título: Geometria DescritivaAutor: Korolev, Y.Editora: PeterPáginas: 256Formato: DJVUTamanho: 5.3 MBQualidade: NormalIdioma: RussoAno de publicação: 2010ISBN: 978-5-388-00366-9Geometria descritiva é uma parte de cursos obrigatórios principais instituições técnicas e de arquitetura do mundo.Seu papel na formação e na resolução de problemas aplicados aumenta com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia.Este livro reúne estaduais padrões educacionais para bacharéis de formação, mestres e graduados no curso de geometria descritiva nas universidades técnicas. Além dos fundamentos teóricos da educação, e as transformações geométricas de imagens contidas regras para os desenhos de concepção. Procedimento para resolução de problemas geométricos discutidas em detalhe com exemplos concretos a partir da análise de opções racionais para imagens. No final de cada seção é disponíveis materiais didáticos para a fixação do material estudado e auto-controle.
 Название: Начертательная геометрия
Автор: Королев Ю.И.
Издательство: Питер
Страниц: 256
Формат: DJVU
Размер: 5.3 Мб
Качество: Нормальное
Язык: Русский
Год издания: 2010
ISBN: 978-5-388-00366-9
Начертательная геометрия входит в состав обязательных дисциплин ведущих технических и архитектурно-строительных вузов мира.
Ее роль в подготовке специалистов и в решении прикладных задач возрастает с развитием науки и техники.

LINK  

Nenhum comentário:

Postar um comentário